cozinha

Toque de cor na cozinha

Toque de cor: inspire-se neste projeto e dê uma repaginada na sua cozinha

A proposta da reforma era seguir um conceito gourmet, com bancada de apoio voltada para o living e com a ilha no meio da cozinha, tornando o ambiente com um toque de cor e muito funcional para preparar refeições, ideal para receber convidados.

Reaproveitando 

Durante a reforma, não foram feitas mudanças na parte hidráulica e de esgoto da cozinha. Foi mantido o que já existia no projeto original, tanto para se economizar financeiramente quanto em tempo de obra. O resto foi tudo reformado, inclusive os revestimentos.

cozinha

Parede em dia

Foi utilizado pintura para suavizar o ambiente e para dar continuidade ao design do living, já que estão integrados. No frontão alto em Silestone cinza nas áreas molhadas da bancada da pia e no fogão, para ter a facilidade da limpeza onde existe umidade e gordura.

reforma cozinha

Laranja, sim

O grande diferencial da cozinha foi o laranja, uma das cores preferidas do casal. O MDF laranja na marcenaria da ilha e portas em vidro leitoso laranja nos armários suspensos. Então, para neutralizar o ambiente, os armários em MDF branco básico. Esse tom é a cor da vitalidade, prosperidade e sucesso. O cinza e o branco são cores neutras que suavizam o ambiente.

Gaste menos

O ideal para economizar é sempre manter o máximo da parte civil no ambiente e ir atrás de acabamentos com qualidade e bom preço: Existem muitas opções no mercado, basta ter paciência e bom gosto. Elaborando uma boa disposição de layout e alguns detalhes que sejam autênticos, se economiza bastante.

Fonte: Alto Astral