amarelo

Quarto de Bebê Amarelo: Modelos e Dicas Incríveis!

Veja referências de quartos de bebês amarelos para você se inspirar.

Montar um quarto de bebê é uma tarefa que requer cuidado, pois cada detalhe influencia muito nesse ambiente. A escolha da cor é uma das etapas mais difíceis para os futuros pais, onde muitos deixam o ousado de lado e optam pelo branco como o centro das atenções. Não que isso seja incorreto, mas inserir um pouco de cor sempre leva o toque alegre e pessoal no cômodo.

Ao optar por uma cor viva nesse ambiente, fica fácil determinar o caminho por onde seguir na escolha de outros complementos. O amarelo é uma cor que leva iluminação para o local e com isso se tornou uma tendência na decoração de quarto de bebê. Além disso, aplicando a cor em paredes, móveis ou detalhes decorativos, você pode ter um ambiente agradável para os pais e filhos.

Independente do gênero da criança, o amarelo sempre cai bem na proposta, já que é uma cor que leva charme quando misturado com cinza ou branco. Também é possível montar um quarto neutro com toques decorativos de amarelo que sobressaem no estilo clássico.

Existem outras combinações perfeitas para o amarelo, o quarto não necessita ser inteiro da mesma cor. O contraste é um ponto que deve ser trabalhado na decoração: investir em uma cartela de cores brincando com tonalidades e cores complementares é uma alternativa para quem está planejando um quarto de bebê. Por exemplo, se as paredes forem amarelas, procure colocar móveis, tapetes e cortinas em outros tons para que o visual não fique pesado.

A harmonia é a principal característica para qualquer ambiente. Para saber mais como decorar um quarto de bebê com amarelo, navegue em nossa galeria de projetos e se inspire em alguma dessas ideias:

A marcenaria entra para dar cor e luz ao ambiente

amarelo

E no meio das cores neutras é possível colocar um toque de amarelo na decoração

amarelo

Quarto de bebê amarelo e azul

amarelo

 

Fonte: Decor Fácil